Carros toyota seminovos
Exemplos de ativos tangíveis: terrenos, edifícios, instalações, equipamentos;
produtos, mercadorias, materiais; equipamentos de escritório; redes; materiais
de escritório; dinheiro e depósitos, títulos e títulos; cartão de crédito corporativo,
etc.
Exemplos de ativos intangíveis: Direitos de propriedade intelectual, como direitos
de patente, marcas, direitos autorais, direitos de design, know-how etc.;
Assuntos corporativos confidenciais, como informações sobre informações sobre
produtos e tecnologia, informações de compras e vendas, informações pessoais
e contábeis, software (por exemplo , programa, dados), etc.
Com base nas três ideias a seguir, a Toyota se esforça para construir uma
estrutura de vendas e serviços que atenda às várias necessidades dos clientes
em tempo hábil. Para alcançar tal estrutura, a Toyota se esforça para construir
relacionamentos com revendedores baseados em confiança mútua, e trazer
crescimento mútuo e apoio para concorrência justa e transações.
Com base em uma filosofia “Cliente Primeiro”, a Toyota se esforça para criar
uma estrutura de venda e serviço que responda prontamente às várias
necessidades dos clientes em todo o mundo. Para isso, a Toyota desenvolve
produtos que atendem às expectativas dos clientes e implementa uma estratégia
de marketing e vendas que corresponde aos perfis de produtos e vários clientes
necessidades.
A Toyota desenvolve e fornece produtos atraentes, vários estilos de showrooms
de revendedores e estilos de vendas, e um sistema meticuloso de
gerenciamento de clientes e receitas. A Toyota faz isso para contribuir para a
melhoria da eficiência de vendas e rentabilidade de seus revendedores
dedicados, para construir confiança mútua e trazer crescimento mútuo.