Concessionária de carros: estratégia dos revendedores

Repasse joao pessoa carros
Os revendedores que buscam essa estratégia devem considerar o desenvolvimento de um
ecossistema de plataforma aderente que permite aos clientes se engajar online e offline
perfeitamente e criar oportunidades para capturar receitas além da oferta principal, enquanto
trabalham em um amplo portfólio de marcas além de OEMs de luxo. Os clientes devem ser
capazes de acessar todos os serviços da concessionária e atender às suas necessidades de
transporte em um local central. Exemplos de propostas de consumidor em potencial a serem
desenvolvidas por revendedores podem incluir a criação de ofertas personalizadas com base
na lealdade do cliente, comportamento ou um grupo de afinidade específico (por exemplo,
oferecer serviços de concierge para clientes de luxo, como coleta e entrega de carros e
aumento do serviço de empréstimo disponibilidade). A plataforma também traria benefícios
para os clientes, como descontos automáticos no serviço e oportunidades de geração de
receita (por exemplo, compartilhamento de carros ponto a ponto apoiado pelo grupo de
concessionárias com lavagem de carro gratuita e reabastecimento automático antes de o carro
ser devolvido ao proprietário). Isso, por sua vez, fornece uma frequência maior de pontos de
contato com os clientes para que o revendedor crie um ambiente mais rígido. A criação de um
portfólio de parcerias relacionadas a serviços de mobilidade, potencialmente por meio de
participações acionárias, será uma parte fundamental dessa estratégia.