Equipamentos para crossfit remo veja os exercícios com esse aparelho

Exercícios de remo para um treino de corpo inteiro de 20 minutos
treino de remo
1. Coloque os pés nos estribos. A altura da correia deve atingir aproximadamente a planta do
pé.
2. Dobre os quadris e dobre os joelhos para que fiquem diretamente sobre os tornozelos.
3. Segure levemente ao redor da alça e mantenha os pulsos retos.
4. Estenda os braços bem à sua frente, mantendo os ombros para baixo e para trás. Não se
incline.
5. Incline-se para a frente a partir dos quadris e dobre os joelhos até que estejam sobre os
tornozelos.
6. Empurre os pés (evite pressionar apenas os dedos dos pés ou calcanhares, aponte para toda
a planta do pé), estenda as pernas longas sem travar os joelhos.
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7. Incline-se ligeiramente para trás, envolvendo o centro, ombros relaxados.
8. Puxe os cotovelos para trás sem levantar a alça, de modo que fique logo abaixo do peito ou
no topo da caixa torácica.
9. Para se preparar para a próxima braçada, estique os braços primeiro, antes de trazer o peito
e os joelhos para dentro.
Agora que você sabe remar e tem uma rotina de exercícios de remo para ajudá-lo a praticar
seu exercício de remo, precisará de uma máquina de remo para ajudá-lo a treinar. Aqui estão
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