“Pergunte se eles estão aceitando novos pacientes e veja como eles respondem.

Se eles dizem: ‘A próxima consulta é daqui a 90 dias, tenha um ótimo dia’, isso
é muito diferente de dizer: ‘Ele está muito ocupado e sempre arrumamos tempo
para os pacientes existentes, então pode levar algum tempo para encaixar um
novo paciente.’” Fazer perguntas durante a ligação inicial pode fornecer uma
noção de como o escritório funciona. Como o escritório lida com recargas de
receitas? Como eles informam sobre os resultados dos testes? Você pode
enviar um e-mail para seu provedor ou agendar consultas online? O escritório
ligará para lembrá-lo se você estiver atrasado para uma triagem anual ou uma
vacina contra a gripe?
https://www.clinicaboechat.com.br/especialidades/endocrinologista-sobradinho/
Você também pode perguntar se eles oferecem consultas no mesmo dia e
quanto tempo os pacientes normalmente ficam na sala de espera para uma
consulta.
Cada pessoa tem necessidades de saúde únicas, e essas necessidades
mudam à medida que as pessoas envelhecem. Pergunte ao seu provedor
sobre suas especialidades ou áreas de interesse.
Por exemplo, um médico especializado em medicina esportiva pode não ser a
melhor escolha se você não for um atleta sério.