Porque os consumidores nos disseram que recorrem às mídias sociais quando desejam se envolver com as marcas que amam.

Veja aqui
Por quê? Dar a seus seguidores leais uma visão exclusiva e interna de
como sua empresa opera (e, talvez mais importante, quem faz sua empresa
funcionar) é uma maneira fantástica de fazê-los sentir que fazem parte de
um grupo.
Afinal, somos animais altamente sociais. Usadas de forma inteligente, as
histórias do Facebook e do Instagram permitem que você entre nessa
natureza. Os leitores regulares provavelmente perceberam isso, mas nossa
principal dica de marketing de mídia social é usar o remarketing em suas
campanhas sociais pagas.
Pense na última vez em que você navegou no Feed de notícias do
Facebook. Você viu um anúncio, clicou imediatamente e comprou ou se
inscreveu em tudo o que o site estava oferecendo. Lembrar? Não, nem eu,
porque ao contrário do mundo perfeito em que os profissionais de
marketing gostariam que vivêssemos, as pessoas raramente se comportam
dessa forma online. Ao deixar de fazer o remarketing para clientes em
potencial nas redes sociais, você está literalmente colocando todo o seu
tempo, dinheiro e esforço em uma única oportunidade para converter seus
clientes em potencial, o que é tão louco quanto parece quando você coloca
dessa forma.