Se você tentar seguir a ordem das especificações para fazer isso

Ficará rapidamente exausto ao pular de um local para outro. A melhor
maneira é preparar uma lista de verificação antes de partir para a
inspeção. Cada item nas especificações é agrupado por sua localização
física no aparelho. Por exemplo, o painel, os controles da cabine, os
assentos, o acabamento interno e assim por diante estão agrupados na
seção da cabine. A parte de inspeção pode então verificar todos os itens
pertencentes à cabine antes de passar para outra parte do
aparelho. Usar este sistema economizará muito tempo, garantindo que
você não negligencie itens importantes nas especificações.
A parte final desta inspeção deve incluir testes de estrada e
operacionais. Enquanto o aparelho está sendo conduzido na estrada,
observe se existe algum ruído ou vibração incomum. Isso não deve ser
confundido com o teste de estrada para aceitação, conforme descrito nas
normas da NFPA. Isso deve ser feito após a entrega, com o tanque cheio
de água e todos os equipamentos instalados. Operar o dispositivo aéreo
ou testemunhar a bomba sendo operada também deve fazer parte da
inspeção final. Vendas de motobombas melhores