Um trabalho de construção muscular de alto volume.

Aulas online de crossfit strong blocks
Uma série de exercícios de uma rodada, geralmente com muitas repetições, para ser concluída
no tempo mais rápido possível. Treino: 100 flexões , 75 agachamentos de peso corporal , 50 burpees , 25 flexões
Escada
Um ou mais movimentos, aumentando ou diminuindo a carga de trabalho ao longo do tempo.
Treino: 1-10 repetições de superset de agachamento com cálice com 10-1 repetições de
flexões
Tabata
Faça oito rodadas de intervalos de alta intensidade, alternando 20 segundos de esforço com 10
segundos de descanso. Um finalizador de evisceração de gordura.
Treino: 8 linhas de Tabata para distância máxima
Nove wods crossfit populares
Incluímos pesos recomendados, mas é aconselhável fazer uma corrida de teste com um peso
muito mais leve para que você não se engane. Ainda vai ser difícil.
Mary
Com este exercício, você tem como objetivo completar o maior número possível de rodadas
dos três exercícios em 20 minutos. As repetições por exercício são relativamente baixas em
comparação com algumas das séries monstruosas abordadas no CrossFit, mas não vai parecer
assim quando você estiver se preparando para enfrentar sua quinta ou sexta rodada de flexões
de pino. E apenas uma observação sobre as flexões de parada de mão: faça-as com os pés
encostados na parede – você não precisa dominar uma parada de mão independente primeiro.
Comece com cinco flexões de parada de mão, depois faça dez agachamentos com uma perna ,
alternando as pernas e termine com 15 flexões .