Quando bem feito, o marketing de retenção aumentará o ROI, os lucros e a eficiência.

Manter os clientes por perto é um elemento extremamente importante (e,
no cenário digital de hoje, relativamente fácil) de qualquer estratégia de
marketing online de sucesso.
Embora o conceito seja simples, é algo que uma porcentagem
assustadoramente pequena de empresas considera uma prioridade. O
desenvolvimento de uma estratégia de marketing de retenção pode colocá-lo à
frente da concorrência. Então, o que você está esperando? Como
proprietário de uma empresa de comércio eletrônico, não há nada mais
frustrante do que quando um comprador online abandona seu carrinho
totalmente carregado. Mas e se eu lhe dissesse que existe um sistema
simples de e-mail de abandono de carrinho que você pode configurar para
reduzir drasticamente seus carrinhos abandonados e fazer com que seus
clientes concluam as compras pretendidas?
Leia nosso guia sobre práticas recomendadas de e-mail de abandono de
carrinho para perseguir esses compradores indescritíveis e atraí-los de
volta. Se você não publicar a mensagem certa na plataforma certa no
momento certo, não encontrará o público certo. É essencial que cada
mensagem que você envia seja elaborada para seu público-alvo e postada
na plataforma que fizer mais sentido. Rodrigo Noll programa de indicação